segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Promoção da Dell, compre Um, pague Dois e leve Nenhum...


Depois de muito pesquisar resolvi apreciar solidez e a tão aclamada garantia da Dell. Decidi pela Dell para não correr o risco de dor de cabeça, já que estava ainda numa briga com a amazon pc. Realizei a compra de um notebook Vostro 1320, consegui uma promoção com alguns acessórios, por um preço bastante razoável, boa compra qualquer um diria..
A primeira surpresa desagradável foi no mesmo dia da compra, recebi uma ligação avisando que a compra não foi efetivada por problemas no cartão de crédito, depois de resolver a pendência com a operadora do cartão fiquei simplesmente uma semana ligando (com tempo médio de espera de 30 minutos) todos os dias pra um tal de setor de 'suporte a vendas' até conseguir confirmar o pagamento, depois disso a previsão de entrega já pulava mais quinze dias a frente no sistema.
Passado mais uma semana descobri que o débito no cartão foi feito duas vezes. E qual não foi minha surpresa quando descobri deveria resolver a pendenga com a tal área de 'suporte a vendas', la se foram mais 3 semanas entre longas esperas, desconversas e ligações caídas, até a confirmação de que o crédito seria estornado. Daí já se passava um mês, e nada de notebook, foi quando resolvi cancelar tudo e me livrar do "sonho" usufruir da maravilha que seria o pós venda da Dell...

2 comentários:

Unknown disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=2042666830471812113&postID=8090129690456071133&page=1

Blogger João Luis Meloni disse...

Caro ScRaMBlEr,

Não tape o sol com a peneira, não fuja da discussão, não ridicularize aquilo que você não chegou nem a entender.

Uma assembléia constituinte não tem nenhum compromisso com a constituição vigente. Uma assembléia constituinte pode rasgar toda uma constituição e criar outra, porque ela é o poder originário da constituição, "poder que emana do povo e em nome dele é exercido"

Manuel Zelaya queria uma nova assembléia constituinte, ele não queria reformar a constituição. A assembléa constituinte seria eleita pelo povo para criar uma nova constituição, não para dar mais um mandato a quem quer que seja.

Você chegou a ler a pergunta que o Zelaya propôs para o plebiscito? Aposto que você não leu, apenas se limitou a repetir argumentos que ouviu de outras pessoas. Aqui está a pergunta:

“Voce esta de acordo com a instalação de uma quarta urna nas eleições gerais de 2009 através da qual o povo decidirá se deverá ser convocada uma Assembléia Constituinte? Sim ou Não”

Agora me diga, ONDE está o desrespeito à constituição nesta pergunta?

Eu faço minhas as palavras do Nestor Carvalho, que você citou. Use um "argumentozinho" contra mim, "por mais insignificante que seja". Não "apareça querendo fugir da realidade".

Anônimo disse...

Cool blog you got here. I'd like to read something more about this topic. The only thing I would like to see on that blog is a few pictures of some gizmos.
John Trider
Cell phone jammers